Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Mulher suspeita de atrair vítimas para criminosos é atingida com vários tiros na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Uma mulher identificada apenas como Daniele foi atingida com vários disparos de arma de fogo no momento em que estava na passarela de uma escola no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, na noite de quarta-feira, 12 de agosto.

De acordo com informações do sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente do Promorar, a vítima estava sozinha quando foi surpreendida e baleada. “A informação chegou via WhatsApp na nossa companhia e de pronto a equipe se deslocou até o local, chegando aqui só encontramos vestígios do que aconteceu, mas as informações dão conta que ela pegou vários tiros, na cabeça, nas costas, o estado de saúde dela é bastante grave e foram disparos de pistola calibre 380”, declarou.

Daniele foi alvejada com vários disparos

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares e a vítima foi socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Nós recebemos a informação que ela já vivia no mundo do crime, tudo leva a crer que se trata de acerto de contas. Fontes nos informaram que ela usava o telefone para chamar motoristas de aplicativo e entregadores de delivery e essas pessoas quando chegavam no local sempre eram assaltadas, mas somente uma investigação vai dizer o que ela praticava, o que eu sei é que não era nada lícito, as investigações também vão apontar quem surpreendeu ela aqui, porque a pessoa que tem raiva dela certamente sabia que ela estava aqui”, completou o sargento.


Sargento Nascimento esteve no local do crime

Vítima foi atingida com disparos de pistola calibre 380


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar