Mulheres são perseguidas por carro e sofrem acidente na zona Sul de Teresina

Mulheres são perseguidas por carro e sofrem acidente na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (02), duas jovens ficaram feridas após um suposto acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na avenida Gil Martins, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, as mulheres estavam trafegando em uma moto quando um veículo modelo Celta de cor verde que já estava vindo atrás bateu nas jovens com a intenção de provocar o acidente. “Eu vinha caminhando na hora e um Celta vinha bem perto da moto, em um certo momento ele bateu de cheio nelas, dava para ver que ele vinha seguindo a moto. Ele tinha como tirar delas e não tirou, logo em seguida ele foi embora. Eu me preocupei tanto com as meninas que nem olhei a cor da placa dele”, disse um homem que estava no local.

Uma das jovens ficou com várias lesões e foi atendida por profissionais do SAMU e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. A mulher que pilotava a motocicleta se mostrou bastante abalada com a situação e com o estado da amiga. “A gente vinha devagar, o carro bateu e foi embora, não conseguimos identificar quem estava dirigindo”, disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES