Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Não mostra arrependimento",diz Baretta sobre acusado de latrocínio

Compartilhe

Na noite do último sábado (18), policiais da Delegacia de Homicídios efetuaram a prisão do jovem acusado de ter assassinado o estudante Elias Gomes dos Santos Júnior, no Parque da Cidade, na zona norte de Teresina, na tarde da última sexta-feira (17). 

O acusado foi identificado como Matheus Henrique Pereira da Silva, de 18 anos, e foi preso em uma residência localizada no bairro Almeida, na cidade vizinha de Timon. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, não se tem nenhuma dúvida do autor do crime. 

"Desde que tomamos conhecimento a Delegacia de Homicídios comandada pelo delegado Marcelo Leal responsável pelas investigações na zona Norte de Teresina realizou diligências do fato. O delegado se dirigiu até o local, passou a efetuar investigações, e o indivíduo foi localizado na cidade de Timon no bairro Almeidinha, lá ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Ele se desfez do telefone, mas já deu o local de onde estaria o aparelho, nós não temos nenhuma dúvida que foi ele", disse. 

Segundo Baretta, o criminoso não mostra nenhum tipo de arrependimento. "Ele é frio, confessou o crime, é de Teresina mas residiu muito tempo em Brasília, tem parentes e parceiros no Risoleta Neves. Agora vamos levantar a vida pregressa dele com mais minuciosidade para saber todo o seu perfil. O fato é que ele não mostra nenhum tipo de arrependimento. Nos relatou que o que aconteceu foi quando ele com a faca exige o telefone do rapaz, toma o telefone, mas quando vai se retirando o adolescente faz um gesto de acompanhá-lo, por conta disso, ele imediatamente vira e crava a faca no peito do rapaz. Ele foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Nós lamentamos um fato dessa natureza mas a Delegacia de Homicídios está cumprindo o seu papel para acalentar esse pai e essa mãe que perderam o adolescente", declarou.


Criminoso foi preso neste final de semana (Crédito: Polícia Civil)
Criminoso foi preso neste final de semana (Crédito: Polícia Civil)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar