Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Não resta dúvidas", diz delegado sobre prisão de músico acusado de roubo

Compartilhe

Na manhã do último sábado (04/07), um músico da banda Bicho que Balança, identificado como Bruno Viana, foi preso e levado para a Central de Flagrantes após ser acusado de roubar uma mulher no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da secretaria de segurança pública do Piauí, o acusado e a motocicleta utilizada durante o assalto foram reconhecidas pela vítima. Uma outra testemunha do ocorrido, um mototaxista, relatou no seu depoimento as autoridades policiais, que presenciou o momento do crime, seguiu o acusado até o o apartamento e o identificou como autor do assalto.


A prisão foi feita pela delegacia de homicídios em virtude da vítima ter registrado o boletim de ocorrência no distrito que fica localizado na área do roubo. O delegado Francisco Costa, o Baretta, afirmou que a polícia não tem mais dúvidas sobre o ocorrido.

Image title

“No final da tarde chegou uma moça desesperada na delegacia de homicídios dizendo que tinha sido assaltada no Morada Nova por um motoqueiro e em seguida os policiais saíram em diligência e já encontraram um mototaxista que disse que presenciou o assalto e resolveu seguir o indivíduo, viu ele entrando no bloco, guardando a moto e entrando no apartamento, os policiais trouxeram o rapaz e a moça reconheceu ele e a moto”, declarou.

Ainda de acordo com ele, o delegado da homicídios foi determinado para ir a Central de Flagrantes acompanhar o caso. “A delegada que estava de plantão titular do 5º DP procedeu o ato fazendo toda uma entrevista e não restou dúvida de que aquele rapaz tem participação naquele roubo então deu a prisão em flagrante , preliminarmente no alto de prisão em flagrante não restou dúvida, foi feito o reconhecimento tanto da pessoa como da moto e ainda tinha mais o mototaxista que seguiu ele. No momento da prisão ele não assumiu”, disse o delegado.

Image title

As advogadas do percursionista da Banda Bicho Q' Balança, Bruno Viana, que está preso na Central de Flagrantes, Vanessa Vartena Leal Marinho e Layane Bezerra Rodrigues, afirmaram que não foi encontrado nenhum objeto de roubo com o músico e não consta nos autos do inquérito policial nenhum depoimento de mototaxista e nem de mulheres, mas somente da vítima do assalto.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar