Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Não temos culpa, vamos atirar e não sabemos em quem vai pegar", diz menor sobre morte de mulher na z. Norte

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (23/07), policiais militares da Força Tática do 1º batalhão realizaram apreensão dos quatro menores acusados de matarem a tiros a dona de casa Maria Gorete Pereira de Sousa, na zona Norte de Teresina.

Três dos adolescentes foram apreendidos bairros Porenquanto, Morro da Esperança, na zona Norte, e Ilhotas, na zona Sul. e foram levado para a Central de Flagrantes de Teresina. O quarto e responsável pelos disparos contra a senhora foi apreendido na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

Segundo o capitão Sousa Marques, os quatro pretendiam matar o filho da mulher e a disputa era por tráfico de drogas. Na apreensão deles a polícia conseguiu pegar um celular que tem todos os áudios da reação dos acusados após descobrirem a morte da mulher. “A arma foi alugada por R$ 50 reais”, afirmou o capitão.

“Ê doido, que vacilo foi esse aí moleque? (sic) Eu vi passar aqui na televisão, tu é muito é safado, não adianta vir com isso aí não. (sic) Vocês mataram foi a mulher sem ela não ter nada a ver. Porque tu fez isso aí? Tá ligado, isso foi muito foi vacilo. E trás os 50 'conto'”, ameaçou um deles no áudio.

“O tiro pegou foi na mãe dele ó ladrão (sic), não sei se matou a mãe dele não e a mãe dele estava dentro da casa dele ó (sic). a gente não tem culpa não porque vamos atirar e não sabe quem vai matar”, falava o outro áudio no celular apreendido pela polícia.

A mãe de um dos acusados afirmou que acredita na inocência do filho. "Meu filho não tem nada a ver com isso, eu soube do caso pela televisão, no momento do crime eu estava em casa com ele. Agora estão dando uma pressão psicológia no meu filho", defendeu ela. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar