“Não temos culpa, vamos atirar e não sabemos em quem vai pegar”, diz menor sobre morte de mulher na z. Norte

“Não temos culpa, vamos atirar e não sabemos em quem vai pegar”, diz menor sobre morte de mulher na z. Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (23/07), policiais militares da Força Tática do 1º batalhão realizaram apreensão dos quatro menores acusados de matarem a tiros a dona de casa Maria Gorete Pereira de Sousa, na zona Norte de Teresina.

Três dos adolescentes foram apreendidos bairros Porenquanto, Morro da Esperança, na zona Norte, e Ilhotas, na zona Sul. e foram levado para a Central de Flagrantes de Teresina. O quarto e responsável pelos disparos contra a senhora foi apreendido na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

Segundo o capitão Sousa Marques, os quatro pretendiam matar o filho da mulher e a disputa era por tráfico de drogas. Na apreensão deles a polícia conseguiu pegar um celular que tem todos os áudios da reação dos acusados após descobrirem a morte da mulher. “A arma foi alugada por R$ 50 reais”, afirmou o capitão.

“Ê doido, que vacilo foi esse aí moleque? (sic) Eu vi passar aqui na televisão, tu é muito é safado, não adianta vir com isso aí não. (sic) Vocês mataram foi a mulher sem ela não ter nada a ver. Porque tu fez isso aí? Tá ligado, isso foi muito foi vacilo. E trás os 50 'conto'”, ameaçou um deles no áudio.

“O tiro pegou foi na mãe dele ó ladrão (sic), não sei se matou a mãe dele não e a mãe dele estava dentro da casa dele ó (sic). a gente não tem culpa não porque vamos atirar e não sabe quem vai matar”, falava o outro áudio no celular apreendido pela polícia.

A mãe de um dos acusados afirmou que acredita na inocência do filho. "Meu filho não tem nada a ver com isso, eu soube do caso pela televisão, no momento do crime eu estava em casa com ele. Agora estão dando uma pressão psicológia no meu filho", defendeu ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES