'Não tenho dúvida que o Themistocles vai ganhar', afirma deputado João Madson

O deputado concedeu uma entrevista no programa Bom Dia Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa quinta-feira (10/01), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual João Madson que falou sobre a polêmica eleição da Assembleia Legislativa desse ano. De acordo com o político, não existe dúvidas de que Themistocles Filho será reeleito.

Também em entrevista no Bom Dia Meio Norte na manhã de quarta-feira, o atual presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, falou que o senador mais próximo do presidente Jair Bolsonaro é o senador Elmano Férrer. Já Ciro Nogueira, saiu de 10 com Michel Temer e caiu para 1 com Bolsonaro. O comentário, causou polêmica na Assembleia.

Assista:

“O deputado Themistocles foi mal interpretado, todos nós sabemos que o Ciro é um senador atuante, fez um grande trabalho nesses dois anos do Temer, nós não podemos tirar o mérito dele, ajudou os prefeitos o governador, Themistocles quis dizer que nesse novo governo ele não teria o mesmo prestígio que teve no governo Temer, então isso criou esse problema, mas nos respeitamos o nosso senador”, disse.

Reprodução: TV Meio Norte

Progressistas afirmam ter 22 votos para tirar a presidência de Themistocles

“O voto na Assembleia é secreto, eu me lembro que na eleição passada teve até escritura de 20 e poucos votos, um jantar de adesão e naquele momento nós estávamos contra o governador, já que nós votamos no Zé Filho e ganhamos por 18 votos. O presidente Themistocles é um homem de coração extraordinário, não guarda ódio, nem rancor, tem uma amizade muito boa com os deputados e ontem me impressionei com a palavra do Julio Arcoverde falando que o Progressistas não precisava aturar, eu fiquei até impressionado porque o presidente Themistocles tem um respeito muito grande por ele, eu tambému quero dizer que todas as eleições do Themistocles foram no voto, nunca ganhou no tapetão, e é assim que nós vamos ganhar essa eleição, por isso vamos respeitar, tem os perdedores e os ganhadores e vamos buscar uma boa convivência naquela casa”, declarou.

Segundo o deputado, os argumentos do Progressistas são apenas blefes. “O que estão dizendo é blefe, a eleição é no dia primeiro, quem tiver votos ganha, eu não tenho dúvidas que nós vamos ganhar. Agora eu vou me intrometer na eleição do Senado se eu não sei nem quem é quem? Ou da Câmara Federal? Então amigo, quem decide lá somos nós, eu não tenho dúvida nenhuma de que o Themistocles vai ser o presidente da Assembleia Legislativa, reeleito por mais de dois anos, eu sei que os deputados querem ele”, disse.

“Nós temos que ter grandeza, o que está acontecendo hoje já está se pensando em 2022, a partir do momento que o Progressistas lançou a candidatura para governador isso cria esse desentendimento, vai ter uma reforma administrativa, precisamos cortar. Eu tenho meu gabinete eu coloco o ex-deputado que eu quiser, como é direito de outros deputados, os funcionários da casa estão todos preocupados, mas podem ficar tranquilos porque todos adoram o Themistocles, foi o que deu o maior aumento em todos os anos, ele só quer esses dois anos, os outros dois o governador vai dizer como ele quer, se o PP quiser, vamos dialogar, mas o Themistocles tem mais voto”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES