“No Piauí não há espaço para nenhum grupo organizado”, declara delegado

Teresina chegou a marca de nove homicídios em um período de apenas 48h. Os assassinatos foram registrados em várias zonas da capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina chegou a marca de nove homicídios em um período de apenas 48h. Os assassinatos foram registrados em várias zonas da capital. Moradores estão aterrorizados com tamanha violência

O delegado Charles Pessoa, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), informou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que o secretário de segurança pública do Piauí, Dr. Chico Lucas delegou a responsabilidade de enfrentamento direto das facções criminosas para o GRECO. 

Delegado Charles Pessoa em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte - Foto: Reprodução

“Nós vamos passar inclusive por um processo de restruturação e ficamos com essa responsabilidade. Eu não tenho dúvida que a segurança pública piauiense irá se restabelecer e nós iremos combater de fato e com eficiência esses grupos criminosos. O estado dará a resposta necessária para que a gente consiga diminuir esses índices principalmente relacionado a esses crimes violentos e essas pessoas serão responsabilizadas. No Piauí não há espaço para nenhum grupo organizado”, declarou. 

Charles Pessoa disse ainda que as polícias irão trabalhar de forma integrada para restabelecer a paz para o cidadão piauiense. “A Polícia Civil do estado do Piauí junto com a Polícia Militar , todo o sistema de segurança pública está trabalhando de forma integrada para que a gente consiga enfrentar esses grupos. Eu tenho certeza que logo logo essas respostas por parte do estado, da segurança piauiense serão dadas e iremos diminuir esses índices de criminalidade que estão acontecendo aqui no nosso Estado e restabelecer essa paz para o cidadão piauiense”, finalizou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES