“Nós vamos já sair daqui, amém”, afirma menores presos após roubo de veículo

“Nós vamos já sair daqui, amém”, afirma menores presos após roubo de veículo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (06/04), policiais militares e da Rone fizeram a apreensão de três menores de idade e a prisão de um maior acusados de tomarem um veículo de assalto. Após o crime, os assaltantes fugiram e ao chegarem no povoado Campestre, na zona Rural de Teresina perderam o controle do veículo e acabaram tombando, fazendo com que a polícia efetuasse a prisão.

O único maior de idade entre os presos afirmou que não tem participação no caso, tendo a confirmação dos outros menores. “Eu não tenho nada a ver com isso, estava apenas dentro do ônibus e fui confundido”, disse. “É verdade, só foi a gente que roubou mesmo”, falou um menor apontando para os outros dois.

Os outros menores, dentro da viatura, zombaram boa parte do tempo da polícia afirmando saber que vão ser soltos rapidamente. “Nós vamos já sair daqui, ‘amém’. Mas antes quero mandar um alô para o ‘Vitim’, e dizer que o Italo vai matar ele”, debochou um deles. A polícia afirmou que os três possuem tatuagem de palhaço, que significa, ‘matador de polícia’.

A vítima relatou  como foi a abordagem dos acusados. “Dois chegaram perto de mim, um levantou uma faca e disse que era um assalto, pediu a chave do meu carro. O outro estava com a mão por dentro da camisa como se estivesse segurando uma arma, não dava para saber se era arma, mas eu não confiei. Ele ainda pediu meu celular que estava no bolso. Entraram os três no carro e saíram, meia hora depois eu fui na polícia e soube da notícia que eles tinham capotado o carro na zona Rural. A gente trabalha e eles se escondem atrás da lei, isso é uma vergonha”, disse.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES