Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Novo comandante do Corpo de Bombeiros toma posse em Teresina

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (12), ocorreu uma solenidade às 08h para a mudança de comando do Corpo de Bombeiros da capital, onde sai o coronel Antônio Cruz e entra o coronel Carlos Frederico.

Na ocasião estavam presentes o governador do Estado, Wellington Dias, a secretária nacional de segurança Regina Miki, e o comandante coronel Carlos Augusto. Carlos Frederico destacou a sua importância para o cargo.

“Em relação a questão do efetivo nós temos um concurso em andamento e esperamos em breve sermos contemplados com a chamada. Enquanto isso não acontece estamos com os bombeiros e bombeiras prontos para atender a população. Sempre precisamos melhorar, nós devemos ter um planejamento para que possamos de uma maneira equilibrada apresentar propostas para aquisição de novos equipamentos. É uma realidade que se apresenta e nós vamos atrás. Hoje estamos prontos para fazer qualquer tipo de combate em virtude da quantidade de material que dispomos atualmente e também dos nossos bombeiros”, disse.

“Hoje nós somos 343 bombeiros incluindo homens e mulheres prontos, dedicados na execução do seu serviço”, completou ele.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar