Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Obra do viaduto da Miguel Rosa é retomada nesta segunda-feira e deve diminuir congestionamento

Compartilhe

Quem trafega diariamente pelo balão que compreende o entroncamento da avenida Miguel Rosa com as BRs 316 e 343, na zona sul de Teresina percebe a dificuldade de transitar no local, principalmente nos horários de pico. O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), anunciou para esta segunda-feira (1º), a retomada das obras do elevado da avenida Miguel Rosa.

Nesta segunda-feira, a empresa responsável estará com toda a estrutura necessária de maquinário e pessoal retomando os serviços no local. A obra foi orçada em aproximadamente R$ 30 milhões.

De acordo com José Dias, diretor-geral do DER, o projeto tem duas etapas e deve ter a primeira fase concluída até o fim deste ano, desafogando significativamente os congestionamentos no local. “Essa primeira fase corresponde ao que denominamos de ‘elevado’, ou seja, uma espécie de ponte com 320 metros de extensão que vai interligar a avenida Miguel Rosa com a BR 316, rumo ao Sul do estado. Com essa estrutura, pretendemos desafogar o trânsito naquela região da cidade, onde trafegam milhares de veículos diuturnamente”, explica José Dias.

“Passo aqui diariamente, a gente estava necessitando muito disso. Vai ficar muito bom, é muito difícil passar em horário de pico aqui”, afirmou um motorista no local.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar