Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Operação bactéria: Polícia prende 4 homens que aterrorizavam a cidade de Altos

Compartilhe

A polícia de Altos deflagrou uma operação denominada 'Bactéria', onde quatro homens que aterrorizavam a cidade de Altos e Teresina na prática de diversos assaltos foram presos.

Segundo informações, dentre esses quatro presos se encontram dois irmãos bastante perigosos, apelidados de 'irmãos bactérias'. Os dois realizavam assaltos em toda a região de Teresina e cidades vizinhas. O delegado Cadena declarou que os dois já estavam sendo investigados a algum tempo.

“Nós fizemos a prisão de quatro pessoas por determinação do delegado geral, entre elas, dois irmãos que já vinham sendo investigados porque nós vimos que todos os assaltos estavam ligados a eles. Eles eram da região do Betel, na zona Norte de Teresina, onde realizavam vários assaltos, inclusive foram jurados de morte, por conta disso se mudaram para a cidade de Altos e lá aplicaram os mesmos modos operantes, inclusive ameaçando as pessoas da cidade”, afirmou o delegado Cadena.

A delegada do 4° distrito policial da cidade de Altos, Alexandra Alves relatou que os irmãos são bastante perigosos. “Nós começamos essas investigações há dois meses e conseguimos chegar a eles que já respondem a vários processos. Em pouco tempo que eles estavam morando em Altos eles estavam tocando o terror na cidade com a prática de assaltos a estabelecimentos comerciais. Até agora nós conseguimos chegar aos quatro mas sabemos que tem mais pessoas envolvidas nessa quadrilha. Um dos presos responde por tentativa de homicídio em Teresina, é condenado por porte de arma, e são bastante perigosos mas conseguimos obter êxito e agora eles vão responder pelos crimes”, declarou a delegada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar