Operação prende 12 pessoas acusados de homicídios e roubos em Teresina

Os policiais também cumprem seis mandados de busca e apreensão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, em ação coordenada pela Gerência de Polícia Metropolitana e Divisão de Capturas, deflagrou nesta quarta-feira (30/10), uma operação policial para cumprimento de 16 mandados de prisão em Teresina e dois no Maranhão relacionados aos crimes de roubos, furtos e homicídios.

Os policiais também cumprem seis mandados de busca e apreensão.

A Operação Contraassalto 3 conta com o apoio de diversos distritos policiais de Teresina, bem como de unidades especializadas e também com a participação da Polícia Militar. Até o momento foram 12 presos. 

De acordo com o delegado Willame Morais, entre os alvos está uma idosa acusada de tráfico de drogas. 

“Estamos fazendo a operação em combate aos crimes patrimoniais, inclusive os crimes de roubo e hoje cumprimos 12 mandados de prisão que foram efetivamente feitos, só que nessa operação existe um diferencial, estamos dando apoio a delegacia do 6º distrito policial, da delegada Georgiane no cumprimento de mais seis mandados de busca e apreensão relacionados a crime de roubos, nós temos o BOPE e a Força Tarefa na Vila Mandacaru cercando aquela comunidade. O que chama atenção nessa operação é que entre os presos está uma idosa de mais de 60 anos acusada de tráfico, ela já foi presa antes e mesmo assim continua no mundo do crime”, disse o delegado. 

A idosa afirmou que já sabia da existência do mandado de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES