Operador de máquinas é executado com seis tiros na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu na noite de domingo, os tiros atingiram as costas da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (29/03), o operador de máquinas de uma empresa multinacional, identificado como Francisco Hammerson Oliveira Leite, foi executado com seis disparos de arma de fogo no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Policiais do 17º Batalhão estiveram no local para realizar os procedimentos de isolamento. A vítima estava em uma motocicleta, e segundo informações, estava indo levar uma televisão para o conserto. 

De acordo com o perito criminal, Pericles, não foi subtraído nenhum pertence de Francisco. "Nós fomos chamados pela Delegacia de Homicídios para atender essa ocorrência, a gente achou que a população ia ficar quieta em casa, mas não, as ocorrências aumentaram. Ele recebeu seis disparos de calibre 380 na região das costas, a carteira e a moto dele não foram subtraídos, então leva-se a entender que não foi assalto", declarou.

Segundo testemunhas, a vítima era chefe dos obreiros da Igreja Filadélfia e pai de família. O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES