Pai de adolescente morto com 7 tiros acredita em crime por engano

Pai de adolescente morto com 7 tiros acredita em crime por engano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do último sábado, o adolescente Samuel da Silva Evangelista, de apenas 17 anos, foi assassinado com pelo menos sete disparos de revólver calibre 38, na avenida Boa Esperança, bairro Parque Brasil I, zona Norte de Teresina. A vítima foi surpreendida no momento em que estava travando com seu pai em uma oficina mecânica.

Ele foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta preta que efetuaram cerca de sete tiros. A vítima ainda foi levada para o Hospital Municipal Mariano Castelo Branco, no Residencial Francisca Trindade, na zona Norte da capital piauiense, mas não resistiu.

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte acompanhou o pai da vítima até a Delegacia de Homicídios. Em depoimento emocionado, ele falou do acontecido e acredita que a morte do filho tenha sido por engano, já que o filho sempre o acompanhava na igreja.

“Ele saiu para resolver umas coisas e já chegou dois caras em uma moto, deram uns oito tiros. Ele já caiu logo, nem tentou correr, sem chance de defesa”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES