Pai de Tainah Luz aponta contradições no depoimento das acusadas

A delegada Nathalia Figueiredo destacou que Geovana Thais está em liberdade por não apresentar risco a ordem pública.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Marcelo Rocha, pai de Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte e falou sobre o indiciamento de Geovana Thais Vieira por homicídio com duas qualificadoras. 

Segundo ele, a família aguarda o posicionamento da Justiça e do Ministério Público. “Com o trabalho que a polícia fez a gente se sente um pouco aliviado. Agora vamos aguardar porque esse inquérito vai ser enviado para a Justiça e o Ministério Público. Vamos ver se o Ministério Público considera que somente Geovana poderia ser indiciada ou se Fernanda também vai ser indiciada”, declarou.

Marcelo disse ainda que o depoimento de Geovana e Fernanda apresenta contradições. “Eu dei uma lida, uma observada, muitas conversas, depoimentos das duas que não batem, tem uma conversa telefônica da mãe falando pra Fernanda combinar as conversas junto com a Geovana, não sei porque esse combinar, mas vamos aguardar. É lógico que a família junto com o advogado vai também procurar ajudar nessas investigações, caso a Geovana seja condenada a prisão, ela vai sentir o que é ficar dentro de uma gaiola e sem ter o apoio, ajuda, amizade, amor de quem a ama, mas vamos aguardar o resultado”, disse. 

Geovana foi indiciada pela morte de Tainah Luz - Foto: Reprodução

A delegada Nathalia Figueiredo destacou que Geovana Thais está em liberdade por não apresentar risco a ordem pública e por ter colaborado durante todo o processo investigativo, mas Marcelo Rocha questiona alguns fatos na investigação.  

“Os telefones delas foram entregues, o da Tainah não pode ser inspecionado porque o celular dela estava totalmente destruído, a polícia tentou, mas não deu condições técnicas para ver o que tinha lá. Por que esse celular destruído? Agora é aguardar o posicionamento do Ministério Público, da Justiça. Enquanto isso as pessoas podem continuar indo aos bares, sem poder ir, não é isso Geovana? E também encher o r*bo de cachaça, não é isso Fernanda? Mas a Justiça daqui ou de Deus vai resolver isso com certeza”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES