SEÇÕES

Pai que matou filho a facadas é beneficiado com indulto de Natal em Teresina

A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai acusado de matar o próprio filho identificado como Cristiano Sousa, de 16 anos, no último dia 24 de outubro no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, foi beneficiado com indulto de Natal para visitar os familiares.

O homem, identificado como Francisco das Chagas Mathias Silva, chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e o jovem acabou morrendo a caminho do hospital. 

LEIA MAIS: Pai é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas em Teresina

O suspeito foi encontrado na casa da mãe, avó da vítima, horas depois do crime. Com o beneficio concedido ao homem, os familiares estão revoltados e com medo de uma nova tragédia acontecer.

Indulto significa o perdão da pena, com sua consequente extinção, tendo em vista o cumprimento de alguns requisitos. É regulado por Decreto do Presidente da República, com base no artigo 84, XII da Constituição Federal. O documento é elaborado com o aval do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e acolhido pelo Ministério da Justiça, sendo editado anualmente próximo à data do Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos