Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Pais de bebê encontrado morto dentro de casa são soltos

Compartilhe
Google Whatsapp

Alice Jovem de Sousa e Ivanilson Oliveira Diniz, pais da criança de cinco meses que foi encontrada morta na residência da família no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, tiveram a liberdade provisória concedida nesta quinta-feira (19/07). Os pais haviam sido presos em flagrante por equipes da Polícia Militar.

Ivanilson já tem passagem pela polícia por ser acusado de matar com um golpe de punhal o próprio irmão, um adolescente de 13 anos no ano de 2013 no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, o adolescente tentava separar uma discussão entre Ivanilson e o pai por causa de drogas quando acabou sendo atingido com golpe de punhal e vindo a óbito no hospital.

A determinação foi do juiz da Central de Inquéritos de Teresina Jorge Cley Martins. No entendimento do magistrado não há indícios suficientes da autoria e da prova da materialidade do crime. Ele afirmou ainda que segundo as informações do auto da prisão e das oitivas com o casal afirmam a vulnerabilidade e a situação de pobreza em que a família vivia e que os órgãos do poder público tinham total ciência da situação, mas que nenhuma medida efetiva foi adotada.