Pedreiro morre com um tiro dentro de veículo de motorista de aplicativo

O motorista chegou no local, eles entraram no veículo e assim que o condutor realizou o retorno, um tiro foi disparado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedreiro identificado como Lumerci Bastos de Oliveira, de 51 anos, morreu na noite de segunda-feira, 13 de setembro, no momento em que saía de casa para fazer compras com a esposa e a filha na Rua Teclado, Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de familiares, a vítima pediu um motorista de aplicativo para ir ao supermercado junto com a família. O motorista chegou no local, eles entraram no veículo e assim que o condutor realizou o retorno, um tiro foi disparado. A vítima estava no banco de trás no carro modelo Palio e o tiro atingiu a sua cabeça.

Vítima estava dentro do veículo com sua família quando foi atingido pelo disparo - Foto: Reprodução

“Eles já estavam no carro quando o motorista retorno e escutou um barulho e o vidro quebrando. Eles pensavam que tinha sido uma pedra que tinha pegado no vidro, aí quando a esposa dele viu, ele já estava baixando a cabeça e pediu para o motorista levar ele para o hospital. Quando chegaram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ele já estava sem vida”, informou um parente próximo ao repórter Kilson Dione. 

A família está revoltada com a situação e cita que a disputa de gangues na região pode ter ocasionado o disparo. “Eles devem ter confundido o carro, o motorista estava com todos os vidros fechados, ali na região eram todos conhecidos. A gente lamenta muito”, disse. 

Veículo, modelo Palio, foi atingido com um tiro na parte de trás - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES