Perseguição policial termina com assaltante baleado na zona Norte

Perseguição policial termina com assaltante baleado na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (06/06), uma perseguição policial terminou com um assaltante baleado na Rua Rui Barbosa, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, cerca de cinco homens abordaram a vítima no momento em que ela entrava na sua residência no bairro Jacinta Andrade e roubaram o seu veículo.

“Eram cinco elementos que estavam em um veículo modelo Siena, eles me abordaram na entrada de casa, tomaram a chave do meu carro, entraram na minha casa, pegaram minhas coisas, tiraram meu carro da garagem e fugiram”, declarou o homem que teve a família como refém pelos assaltantes.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados e iniciaram uma perseguição contra a quadrilha que se dividiu em dois carros. “Tinha dois deles no carro da vítima que é um Ford Ka e o resto no Siena. Nós fomos acionados via Copom e iniciamos uma perseguição. Eles são audaciosos e dispararam contra a guarnição que revidou. Um deles foi alvejado, o outro perdeu o controle e bateu no muro. Eles foram levados para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina. São perigosos, fizeram a família de refém, bateram nas crianças, agrediram o rapaz, pegaram o carro dele, são elementos que todos eles já tem passagem pela polícia”, disse o sargento Carlos Alberto acrescentando que os outros criminosos conseguiram obter êxito na fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES