Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Perseguição policial termina com assaltante baleado na zona Norte

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (06/06), uma perseguição policial terminou com um assaltante baleado na Rua Rui Barbosa, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, cerca de cinco homens abordaram a vítima no momento em que ela entrava na sua residência no bairro Jacinta Andrade e roubaram o seu veículo.

“Eram cinco elementos que estavam em um veículo modelo Siena, eles me abordaram na entrada de casa, tomaram a chave do meu carro, entraram na minha casa, pegaram minhas coisas, tiraram meu carro da garagem e fugiram”, declarou o homem que teve a família como refém pelos assaltantes.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados e iniciaram uma perseguição contra a quadrilha que se dividiu em dois carros. “Tinha dois deles no carro da vítima que é um Ford Ka e o resto no Siena. Nós fomos acionados via Copom e iniciamos uma perseguição. Eles são audaciosos e dispararam contra a guarnição que revidou. Um deles foi alvejado, o outro perdeu o controle e bateu no muro. Eles foram levados para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina. São perigosos, fizeram a família de refém, bateram nas crianças, agrediram o rapaz, pegaram o carro dele, são elementos que todos eles já tem passagem pela polícia”, disse o sargento Carlos Alberto acrescentando que os outros criminosos conseguiram obter êxito na fuga.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar