PI: Ex-prefeito Ronaldo Lages chama radialista de 'pedaço de carvão'

Ronaldo Lages já responde a processos na justiça e chegou a ser preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, se envolveu em mais uma polêmica após um áudio seu viralizar nas redes sociais. Na gravação, o ex-gestor ataca o radialista Gisleno Alves.

"Tem um pedaço de carvão ali na rádio, que fica falando ai, falando em ficha suja, diz pra esse ***** ai pra ele mostrar um ilegibilidade minha, só pra ele mostrar uma, agora o chifre dele da Esperantina é eterno, o mau hálito dele, a boca podre dele é eterna, a pobreza dele, o nome chico pretim é eterno. […] Eu tinha era vergonha de ir para uma rádio sendo corno desse jeito”.

Ronaldo Lages já responde a processos na justiça e chegou a ser preso. Ele é apontado como autor do acidente que matou uma biomédica na zona Leste de Teresina e também de ter realizado disparos de arma de fogo durante uma festa em Nossa Senhora dos Remédios.

O programa Bom Dia Meio Norte conversou com o radialista vítima do ato racista, Gisleno Alves, que afirmou que já registrou um boletim de ocorrência contra Ronaldo Lages.

“A gente passa por cada situação na vida, o fato da pessoa não respeitar o trabalho que a gente tenta desenvolver em uma rádio, sendo que nós temos a função de ajudar a sociedade com informações. A gente já tem esses exemplos a quase todos os dias desse cidadão se assim eu posso chamá-lo, de fazer o mal pelas pessoas, de causar danos a sociedade. Eu ja entrei em contato com um advogado, ele está elaborando para tomarmos as providências na justiça e já registrei um B.O”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES