Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Piauí tem modificação no público-alvo da 1ª etapa, afirma superintendente da Sesapi

Compartilhe

O programa Bom Dia Meio Norte conversou na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, com o superintendente de atenção primária a saúde e municípios da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), Herlon Guimarães, que explicou como será a logística das vacinas e distribuição no Piauí.

“Uma vez essas vacinas em solo piauiense vai para nossa Central de Distribuição em Teresina, daqui nós iremos separar o número de doses, já temos estratificado a quantidade de doses por município e ao passo que separarmos por distrito sanitário, já começamos a enviar as vacinas a todas as cidades”, declarou.

Herlon afirmou ainda que ontem houve uma modificação no público-alvo a ser vacinado no Piauí. “É bom que a gente seja sempre bem transparente com a população, o público alvo a ser vacinado será pessoas acima de 60 anos vivendo em institutos de longa permanência (abrigos), pessoas com deficiência vivendo institucionalizada e os profissionais de saúde, lembrando que iremos receber vacinas de forma fracionada, alguns critérios serão adotados principalmente no quesito profissionais de saúde onde iremos dar prioridade aqueles que fazem o atendimento direto a Covid-19”, disse. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar