Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Piauiense conta como foi recrutada para fazer o tráfico internacional de drogas

Compartilhe

Em entrevista exclusiva da Rede Meio Norte, feita pelo repórter Kilson Dione, uma piauiense identificada apenas como Lúcia relatou como foi aliciada para fazer o tráfico internacional de drogas e quanto iria receber ao transportar 3kg de cocaína para Portugal.

A jovem de 19 anos descreveu ainda sua experiência de ficar três anos presa em outro país. 

“Fui através de uma amiga que me ajudou a fazer isso, eles monitoram tudo, passaporte, roupa, a maneira que eu ia me vestir. Me prometeram dinheiro, o que eu levasse da droga eles iam me pagar, foi quando fiquei presa em Portugal, estava levando 3k de cocaína no corpo todo, tinha engolido algumas bolas, coloquei algumas nas partes íntimas e outras coloquei com fitas nas pernas”, disse ela. 


Segundo ela, o valor para transportar a entorpecente seria R$ 25 mil. “Eles me prometeram me dar R$ 25 mil já que a droga valia muito dinheiro, não sei exatamente quando valia, mas sei que era um valor alto”, declarou. 

“Quando eu fui nós éramos três, uma conseguiu passar e a outra ficou também junto comigo. Ela não conseguiu porque tinha pouco dinheiro para passar para Portugal, já que para ir para lá você tem que ter dinheiro. Ela estava com 500 euros e eu estava com 1.000 euros. Quando chegasse lá eu ia entregar essa droga para um português”, detalhou a jovem.

Jovem piauiense detalha como tudo aconteceu


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar