Pistola 765 é apreendida em motel de Teresina

Pistola 765 é apreendida em motel de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante ronda de rotina dos policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) na noite deste domingo (18/09), foram apreendidos uma arma de fogo, R$ 102,00 e alguns celulares que estava em poder de um homem acompanhado de sua mulher. O elemento identificado como Rafael ao perceber o movimento da polícia correu para o motel arrastando a garota, que também acabou sendo presa. O caso aconteceu em um motel próximo ao bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Segundos os policiais militares, o elemento começou a ter atitudes suspeitos ao avistar o movimentos dos policiais militares no local. ?Quando ele nos viu correu para o motel com a menina, que praticamente foi arrastada. A arma encontrada com ele é uma pistola 765 que estava com 7 cartuchos no ponto para disparar. Os R$ 102,00 e os celulares encontrados com ele provavelmente seja de furtos?, afirmou a PM.

O elemento chamado Rafael não quis prestar depoimentos e a mulher não foi identificada. Eles moram no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Os elementos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para prestarem depoimentos e realizarem os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES