'Playboy dos iphones' é colocado em liberdade após decisão

'Playboy dos iphones' é colocado em liberdade após decisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (08/10), o advogado de defesa conseguiu a liberdade do homem identificado como Eduardo Nando, mais conhecido como ‘playboy dos iPhones’, acusado de receptar mais de 400 celulares. O suspeito já teria um novo mandado de prisão expedido, mas o advogado negou a informação.

Segundo o advogado, Dr. Fenelon, o seu cliente teve a prisão decretada pelo juiz da Central de Inquéritos a pedido do delegado do 6º distrito policial. “Nós não ficamos contentes e descordando da decisão do juiz impetramos um habeas corpus no Tribunal de Justiça, essa liminar foi negada e recorremos ao Superior Tribunal de Justiça onde o ministro Sebastião Reis Júnior deu razão a defesa e concedeu a liberdade do Eduardo Nando, ele foi investigado inicialmente pela receptação de três celulares que ele comprou na OLX e não teve o cuidado de obter a nota fiscal. A defesa desconhece qualquer mandado até porque disseram que a prisão dele estava ilegal”, declarou.

“Inicialmente havia um mandado de prisão, a prisão dele tinha sido decretada no dia 26 do mês passado, entretanto a defesa conseguiu provar depois de um pedido ao STJ, o STJ reconheceu que a defesa tinha razão, e revogou a prisão, a defesa tem certeza que ele irá permanecer em liberdade durante todo o processo e no final vai provar sua inocência”, disse o advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES