PM desarticula quadrilha especializada em assaltos e menor afirma: “Já nasci roubando a doutora”

PM desarticula quadrilha especializada em assaltos e menor afirma: “Já nasci roubando a doutora”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (05/05), policiais do 21º distrito sob o comando do investigador Herlon desarticularam uma quadrilha na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Com eles foi encontrado armas brancas além de outros objetos roubados.

De acordo com o investigador, o distrito tem objetivo de acabar com a grande quantidade de arrombamentos na zona Norte. “Assim que a gente assumiu na área da Santa Maria da Codipi vimos que tem uma grande onda de arrombamentos e assaltos nas residências e a gente começou a trabalhar em cima com apoio do delegado Franklin e a ordem é de combater toda a criminalidade na zona Norte. Esses elementos estavam entrando em residências, comércios e furtando objetos, eles são viciados em crack e para sustentar o vicio estavam fazendo isso, eles furtaram uma caixa de som de uma igreja e apontaram um elemento conhecido como Francinaldo, quando adentramos na casa dele encontramos a caixa de som, foi dado voz de prisão e vai ser autuado em flagrante por receptação”, afirmou.

“Todos eles tem passagens pela polícia, inclusive um menor. O menor entra pelo teto e abre a porta para os outros, mas isso agora nessa região acabou”, finalizou Hérlon.

No momento da prisão, um dos acusados começou a ameaçar a reportagem afirmando que ia jogar sua ‘urina’ no repórter, e ao ser perguntando sobre quanto tempo está no mundo do crime rebateu: “Eu estou no crime desde que nasci, já nasci levando o anel da doutora”, disse.

Um dos acusados, identificado como Eduardo, que foi preso junto com a quadrilha, foi solto logo em seguida porque estava fora do flagrante, e durante a madrugada apareceu morto a tiros e marteladas na região do bairro Monte Verde. A polícia investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES