Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

PM desarticula quadrilha especializada em assaltos e menor afirma: "Já nasci roubando a doutora"

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (05/05), policiais do 21º distrito sob o comando do investigador Herlon desarticularam uma quadrilha na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Com eles foi encontrado armas brancas além de outros objetos roubados.

Quadrilha presa

De acordo com o investigador, o distrito tem objetivo de acabar com a grande quantidade de arrombamentos na zona Norte. “Assim que a gente assumiu na área da Santa Maria da Codipi vimos que tem uma grande onda de arrombamentos e assaltos nas residências e a gente começou a trabalhar em cima com apoio do delegado Franklin e a ordem é de combater toda a criminalidade na zona Norte. Esses elementos estavam entrando em residências, comércios e furtando objetos, eles são viciados em crack e para sustentar o vicio estavam fazendo isso, eles furtaram uma caixa de som de uma igreja e apontaram um elemento conhecido como Francinaldo, quando adentramos na casa dele encontramos a caixa de som, foi dado voz de prisão e vai ser autuado em flagrante por receptação”, afirmou.

“Todos eles tem passagens pela polícia, inclusive um menor. O menor entra pelo teto e abre a porta para os outros, mas isso agora nessa região acabou”, finalizou Hérlon.

No momento da prisão, um dos acusados começou a ameaçar a reportagem afirmando que ia jogar sua ‘urina’ no repórter, e ao ser perguntando sobre quanto tempo está no mundo do crime rebateu: “Eu estou no crime desde que nasci, já nasci levando o anel da doutora”, disse.

Um dos acusados, identificado como Eduardo, que foi preso junto com a quadrilha, foi solto logo em seguida porque estava fora do flagrante, e durante a madrugada apareceu morto a tiros e marteladas na região do bairro Monte Verde. A polícia investiga o caso.

Acusado foi preso e encontrado morto


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar