O advogadoThiago Nunes de Carvalho, de 32 anos, desapareceu por volta de 06h da manhã da última segunda-feira (11/06) ao sair de sua residência no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, e não retornar. Familiares pedem ajuda para quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do advogado.
De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, a investigação de desaparecimento de pessoa é como uma qualquer outra.
“Ela segue um protocolo, esse protocolo está sendo seguido pelo delegado Danubio Dias e sua equipe, foi um desaparecimento voluntário porque senão nós já tínhamos um fato típico e anti jurídico, não estamos diante de um crime até o momento, já temos bastante informações. Nas próximas horas, o delegado está concluindo essa investigação fazendo um relatório de todos os atos praticados por ele com início, meio e fim e mostrando realmente o que aconteceu. Nós ja temos delineado toda a arquitetura do desaparecimento desse rapaz”, declarou.

