Polícia apreende adolescentes acusados de realizarem assaltos no Morada Nova

Polícia apreende adolescentes acusados de realizarem assaltos no Morada Nova

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (09/06), policiais do 6º batalhão realizaram a apreensão de quatro adolescentes acusados de realizarem diversos assaltos na região do bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. A polícia chegou até os acusados por meio de denúncia de populares.

Segundo informações do cabo Luis, todos eles são da zona Sudeste da capital. “Nós fomos acionados e informados que os quatro estavam fazendo roubos no bairro Morada Nova, a população avisou a viatura que estava nas proximidades e fizemos a abordagem dos mesmos. Eles foram encontrados com um revólver calibre 38 mas estava sem munição, o que não adianta já que eles usam para assustar as vítimas da mesma forma. Todos os quatro são do bairro Dirceu”, afirmou o cabo.

Os adolescentes afirmaram que são menores de idade. Um deles sofreu uma tentativa de linchamento da população. “A arma é minha, mas é para me proteger porque eu tenho uns desafetos. Não tenho passagem pela polícia, estava só na praça com meus amigos”, declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES