Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia apreende material usado para fabricar munições exclusivo do exército

Compartilhe

Policiais da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de grande quantidade de explosivos e material para fabricação de arma de fogo no povoado Bananeiras, na cidade de Nazária.

De acordo com o coronel Sá Júnior, o material encontrado é controlado pelo exército brasileiro. “Sem sombra de dúvida eles utilizam esse material para o crime. Ele é exclusivamente controlado pelo exército brasileiro, só tem acesso pessoas credenciadas, pessoas que trabalham de forma legal com isso. A companhia do Promorar através do capitão Silas montou uma estratégia com muita inteligência e determinação e chegou a esse material”, afirmou.

Ainda segundo o coronel, o acusado conseguiu fugir do local. “O que dá para ver aqui é que ele fabricava munição e essa munição era vendida de forma clandestina. Nós conseguimos apreender o material e ele conseguiu fugir mas nós já temos a identificação, iremos passar para a delegacia especializada e eles tomarão as providências”, disse.

Sobre a possibilidade de existência de uma quadrilha, o coronel falou. “Eu não posso afirmar se existe uma quadrilha, a residência era de apenas uma pessoa, mas tem muito material, o material não é barato então com certeza tem mais pessoas envolvidas nessa fabricação. Nós iremos encaminhar para a delegacia especializada e encaminhar ao setor que tem responsabilidade do controle desse tipo de material”, concluiu.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar