Polícia Civil nega morte de acusado de matar prefeito Zé Filho, de Madeiro

Luccy Keiko declarou ainda que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir a investigação do caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, na manhã desta segunda-feira, 29 de novembro, que não procede a informação que o acusado de matar o prefeito da cidade de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, de 43 anos, Felipe Seixas, tenha cometido suicídio.

A informação circulou em diversos grupos de WhatsApp locais ainda na noite de ontem, mas nenhum corpo foi encontrado. “O indivíduo empreendeu fuga, desde ontem que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar tentam realizar a sua captura. Não se confirma a afirmação que ele teria tirado a própria vida, desde ontem rola esse boato, nós mandamos verificar, a Polícia Civil se deslocou até a zona rural do município onde supostamente teria ocorrido esse suicídio mas não se confirmou”, declarou.

Prefeito de Madeiro, Zé Filho, foi assassinado com três tiros em campo de futebol - Foto: Reprodução

Luccy Keiko declarou ainda que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir a investigação do caso. “Nós tivemos conhecimento desse fato ontem no início da noite, a delegacia foi acionada para tentar identificar a autoria desse crime e realizar a prisão se possível ainda em flagrante. A equipe que se deslocou inicialmente nos relatou que o prefeito quando deixava o campo de futebol no município foi abordado por um indivíduo que ainda teria um certo parentesco com ele, seria filho de um primo do prefeito, e ele teria disparado contra o prefeito que teria caído com três tiros”, disse. 

“Na manhã de hoje já deve está chegando lá na cidade uma equipe do DHPP que vai assumir a investigação com auxilio da delegacia local. Foi um crime de bastante repercussão, sem chance de defesa e covarde, mas a Polícia Civil vai dar a resposta devida”, finalizou.

Felipe Seixas, é acusado de matar o prefeito a tiros - Foto: Reprodução

HISTÓRICO

O prefeito José de Ribamar Araújo Filho, nasceu em 1º de outubro de 1978. Seu primeiro cargo na política foi de vereador, em 2014. Foi eleito pela primeira vez como prefeito em 2020 com 62,10% dos votos, um total de 2.994.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES