Polícia cumpre mandado e prende homem acusado de assaltar farmácias

Polícia cumpre mandado e prende homem acusado de assaltar farmácias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de policiais civis do 22º distrito policial, coordenados pelo delegado Thales Gomes, efetuaram a prisão de um homem identificado como José de Ribamar Alves da Silva Júnior, após darem cumprimento a um mandado de prisão. Ele é acusado de diversos assaltos em diferentes bairros de Teresina.

Imagens feitas por câmeras de seguranças de uma farmácia que fica no bairro Parque Wall Ferraz, mostram o momento que o criminoso o invade o local e assalta clientes e a atendente do ponto comercial.

De acordo com o delegado Thales Gomes, no momento da prisão, o criminoso estava em uma residência no bairro Risoleta Neves.

“No dia 14 de julho por volta de meio dia ele entrou na farmácia próximo a delegacia fazendo uso de uma arma de fogo, teve essa ação criminosa captada pelas câmeras de segurança, ele foi identificado através de denúncias do pega ladrão que também enviaram essas mesmas informações e deu a exata localização dele em um bar na região da Água Mineral. A Força Tática do 9º batalhão foi ao local, fez a prisão dele, apreendeu alguns objetos que confirmavam a participação dele no crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, autuado por roubo mas por erro na Central, foi concedida a liberdade dele, analisamos o caso e entendemos que era caso de ser decretado a prisão preventiva dele, representamos na Central de Inquéritos, O Dr. Luiz Loura prontamente atendeu a nossa representação entendeu que era um erro ele estar solto já que ele atua em várias zonas da cidade, ontem recebemos a informação da localização dele, por volta de 23h da noite fomos até o local, fizemos a captura dele e trouxemos ele até a delegacia”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES