Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia cumpre mandado e prende homem acusado de assaltar farmácias

Compartilhe
Google Whatsapp

A equipe de policiais civis do 22º distrito policial, coordenados pelo delegado Thales Gomes, efetuaram a prisão de um homem identificado como José de Ribamar Alves da Silva Júnior, após darem cumprimento a um mandado de prisão. Ele é acusado de diversos assaltos em diferentes bairros de Teresina.

Imagens feitas por câmeras de seguranças de uma farmácia que fica no bairro Parque Wall Ferraz, mostram o momento que o criminoso o invade o local e assalta clientes e a atendente do ponto comercial.

De acordo com o delegado Thales Gomes, no momento da prisão, o criminoso estava em uma residência no bairro Risoleta Neves.

“No dia 14 de julho por volta de meio dia ele entrou na farmácia próximo a delegacia fazendo uso de uma arma de fogo, teve essa ação criminosa captada pelas câmeras de segurança, ele foi identificado através de denúncias do pega ladrão que também enviaram essas mesmas informações e deu a exata localização dele em um bar na região da Água Mineral. A Força Tática do 9º batalhão foi ao local, fez a prisão dele, apreendeu alguns objetos que confirmavam a participação dele no crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, autuado por roubo mas por erro na Central, foi concedida a liberdade dele, analisamos o caso e entendemos que era caso de ser decretado a prisão preventiva dele, representamos na Central de Inquéritos, O Dr. Luiz Loura prontamente atendeu a nossa representação entendeu que era um erro ele estar solto já que ele atua em várias zonas da cidade, ontem recebemos a informação da localização dele, por volta de 23h da noite fomos até o local, fizemos a captura dele e trouxemos ele até a delegacia”, disse o delegado.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar