Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia deflagra nova fase do "Piauí Seguro" e prende homicida

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta quinta-feira (06/09), a Secretaria de Segurança Pública sob o comando da Força Tarefa deu continuidade a Operação Piauí Seguro cumprindo três mandados de prisão em Teresina. De acordo com Joatan, comandante da Força Tarefa, um dos presos é um homicida.

“Hoje pela manhã demos continuidade a ‘Operação Piauí Seguro’ determinada pelo nosso Secretário de Segurança e pelo nosso delegado-geral. Ficamos com três mandados de prisão, sendo que um deles é do Francisco Emerson, um mandado de prisão por homicídio. Viemos em um local e ele não estava, mas através das informações conseguimos colher o seu verdadeiro paradeiro e localizá-lo. Os outros mandados são homicídios, roubos, furtos, temos várias equipes em campo em toda Teresina que serão encaminhados para a Polinter para o delegado Luciano”, declarou.

Segundo ele, Francisco Emerson matou um homem a facadas. “Segundo ele, o crime foi em legítima defesa, quatro elementos atacaram e ele para se defender teve que cortar um com uma faca e em consequência dessa lesão ele veio a óbito. Vamos continuar durante todo o dia e também vai perdurar enquanto existir esses mandados de prisão em aberto”, finalizou.