mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia deflagra operação contra integrantes de facções criminosas em Teresina

A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27 de maio, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deflagraram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra integrantes de facções criminosas em Teresina, mais especificamente na zona Sul.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE, a operação se deu para desarticular a disputa entre facções na região da Vila da Paz, Vila Costa Rica e Vila Jerusalém.

Polícia deflagra operação contra integrantes de facções criminosas em Teresina - Imagem 1

Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Em uma das residências de um entregador de delivery a polícia encontrou a quantia de R$ 8 mil. “É uma briga entre facções, são denúncias de tráfico de drogas , disputas de bocas de fumo e varias denúncias envolvendo a DEPRE na região da Vila Jerusalém e Costa Rica. Durante o cumprimento das buscas foi encontrado uma pequena quantidade de drogas mas uma grande quantidade em dinheiro, o que surpreendeu tendo em vista que nós estamos no meio de uma pandemia e um entregador de delivery com 8 mil reais dentro de casa em uma situação muito suspeita”, declarou.

“Nas outras residências também está sendo encontrada uma grande quantidade em dinheiro e tudo indica que são provenientes de tráfico de drogas, mas as buscas ainda estão sendo feitas, vamos ver se encontramos armas que é um dos objetivos da DEPRE tendo em vista que eles estão envolvidos não só com homicídios e tráfico como também execuções por guerra de facções”, disse o delegado.

Segundo Luciano, uma mulher foi presa na Vila Costa Rica com uma quantia de drogas e uma em dinheiro significativa. “Parte do dinheiro foi encontrado dentro de um sanitário que não estava sendo utilizado. As equipes ainda estão em diligências, a ideia é saturar essas duas regiões atrás de armas e drogas”, finalizou.

Polícia deflagra operação contra integrantes de facções criminosas em Teresina - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail