Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÀS 08H30

Assaltante de alta periculosidade é preso na zona Leste de Teresina

O delegado Lucy Keiko informou que o suspeito preso na zona Leste através da Operação Anjos da Lei, se trata de Alisson, que atuava na região da zona Leste com mais cinco pessoas  realizando assaltos e arrastões as residências. O delegado afirmou que o grupo abordava os cidadãos na porta de casa e levavam todos os pertences.

O gerente de Polícia Metropolitana de Teresina orientou as vítimas que reconhecerem o suspeito, devem procurar a delegacia, principalmente o 12° DP, para prestar queixa e fazer o reconhecimento.

“Essa operação tem diretrizes nacionais em especial para combater o tráfico de drogas, nós conseguimos prender duas pessoas por tráfico de drogas, prendemos esse indivíduo por assalto e outro suspeito também por roubo de carros. A operação continua ao longo do dia e mais prisões serão executadas”, destacou.

Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (13), em Teresina a Operação Anjos da Lei. A ação tem o objetivo de cumprir mandados contra principalmente acusados de tráfico, como também roubo e furto. Já foram realizadas três prisões e as equipes continuam em diligências. Os presos estão sendo levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais deram cumprimento a um mandato de prisão a um dos alvos da operação na Vila Jerusalem, na zona Sul de Teresina, mas o suspeito conseguiu fugir pelas manilhas da casa que dão acesso a um grotão.

O chefe de investigação do 6º Distrito Policial, delegado Joatan Gonçalves, afirma que suspeito se trata de Carlos Leandro de Sousa Pereira, que possui um mandado de prisão em aberto da Dicap. “

“O elemento que estamos procurando é filho da dona da casa, mas ele conseguiu fugir porque o local é de difícil acesso e não conseguimos evitar sua fuga. Essa é uma operação gigantesca e é a polícia na rua através da união da Polícia Civil e Polícia Militar e com certeza vamos conseguir prender esse alvo”, disse.

De acordo com o sargento Oliveira o local já é bastante conhecido da polícia pela pratica do tráfico de drogas.

Na zona Leste, o gerente de Polícia Metropolitana de Teresina, delegado Lucy Keiko, também coordenou a prisão de outro acusado de arrombamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES