Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia deflagra operação para prender traficantes em Teresina

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira (05/06), foi deflagrada a ‘Operação Avalanche’ coordenada pelas três delegacias: Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Polinter e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Vários mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos. Até o momento quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

“É uma operação com vários mandados de busca e prisão. Temos quatro pessoas presas, inclusive uma mulher. Essa operação vai seguir pela manhã e será cumprido vários mandados. O Delegado Cadena  Júnior, coordenador da Depre, está em campo para realizar essas prisões. Nós vamos começar a fazer essas parcerias entre Depre e Polinter para que a gente tire de circulação tanto traficante como ladrão de veículos. Os mandados de hoje são os mais variados possíveis. É uma ação das delegacias para dar um choque na criminalidade e prender uma quantidade significativa de pessoas”, declarou o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter.

Um dos presos foi identificado como Bruno, que foi preso no bairro São Joaquim por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “O pessoal que andava traficando estava na tranqüilidade, mas a Depre estava de olhos abertos e conseguiu realizar a prisão”, disse o delegado.