Polícia deflagra operação para prender traficantes em Teresina

Polícia deflagra operação para prender traficantes em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (05/06), foi deflagrada a ‘Operação Avalanche’ coordenada pelas três delegacias: Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Polinter e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Vários mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos. Até o momento quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

“É uma operação com vários mandados de busca e prisão. Temos quatro pessoas presas, inclusive uma mulher. Essa operação vai seguir pela manhã e será cumprido vários mandados. O Delegado Cadena  Júnior, coordenador da Depre, está em campo para realizar essas prisões. Nós vamos começar a fazer essas parcerias entre Depre e Polinter para que a gente tire de circulação tanto traficante como ladrão de veículos. Os mandados de hoje são os mais variados possíveis. É uma ação das delegacias para dar um choque na criminalidade e prender uma quantidade significativa de pessoas”, declarou o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter.

Um dos presos foi identificado como Bruno, que foi preso no bairro São Joaquim por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “O pessoal que andava traficando estava na tranqüilidade, mas a Depre estava de olhos abertos e conseguiu realizar a prisão”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES