Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende arma de fogo

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende arma de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone prenderam quatro acusados na noite desta quinta-feira (15/01) na zona Norte da cidade após atitudes suspeitas. Na prisão, a guarnição encontrou uma grande quantidade de drogas em uma residência.

De acordo com informações do cabo Aquino, comandante do trio motorone, a polícia efetuou a prisão dos quatro e o dono da casa também foi autuado. “A gente estava vindo da Vila Cristalina passando na avenida quando encontramos dois homens com atitudes suspeitas. Fizemos a abordagem e os outros dois saíram correndo pulando de quintal em quintal, iniciamos a perseguição e eles foram tirando a roupa, eliminando qualquer vestígio. Nós conseguimos fazer a captura e encontramos drogas como maconha, crack, cocaína, revólver calibre 38 e munições. No total os 4 foram presos e um senhor também foi encaminhado porque é o dono da casa e a droga foi encontrada na casa dele”, afirmou ele.

“Eu não sei de quem é essa droga não, eu trabalho como garçom todo dia, o que eu tenho é comprado do meu suor”, declarou um dos acusados identificado como Manoel de 32 anos.

O cabo acrescentou ainda que pela quantidade de dinheiro trocado encontrado na residência, drogas e revólver, o local se caracteriza como ponto de venda de drogas.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES