Polícia desbarata boca de fumo no bairro Areias e 9 pessoas são presas

Polícia desbarata boca de fumo no bairro Areias e 9 pessoas são presas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (31), policiais da Força Tática do Promorar, do Motorone e da Força Nacional desarticularam uma boca de fumo no bairro Areias, na zona Sul de Teresina. No local 9 pessoas foram presas e foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente, arma branca, dinheiro trocado, celulares e pedaços de motocicletas.

De acordo com o capitão Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, afirmou que a polícia chegou até o local através de informações de terceiros. "Nós recebemos a informação de que nesta área estava ocorrendo uma movimentação intensa, então a Força Tática comandada pelo cabo Ronaldo se deslocou rapidamente até o local fez a aproximação, foi feito a abordagem onde nós conseguimos encontrar uma espingarda calibre 12, uma quantidade de maconha, uma quantidade de dinheiro trocado", disse.

Ainda segundo ele, das pessoas que foram presas, existem pessoas que já são conhecidas no mundo do crime. "Dos que foram encontrados no local, quase em sua totalidade já tem passagem pelo mundo do crime, já foram presos por algum motivo principalmente pelo tráfico de drogas e pelo crime de roubo", afirmou o capitão.

"O proprietário da residência onde foi encontrado drogas está preso por homicídio no Rio de Janeiro por matar a própria esposa e por isso os netos ficaram no local", disse o cabo Mota, comandante do trio Motorone.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES