Polícia divulga balanço de ações da Operação Semana Santa em Teresina

Polícia divulga balanço de ações da Operação Semana Santa em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Teresina sob o comando do coronel Márcio Oliveira, divulgou um balanço dos crimes, prisões e apreensões ocorridas na capital durante o feriado da Semana Santa.

De acordo com o comandante, a polícia agiu em grande número nesse feriado. “Nós tivemos a finalização da estatística do primeiro trimestre comparado com 2014 nós reduzimos em 21%  o número de homicídios, foram 22 vidas que foram salvas, nós aumentamos em 11% o número de recuperação de veículos no total foram 480 veículos recuperados, nós apreendemos 171 armas de fogo”, afirmou.

“Esse inicio de mês que teve o feriado prolongado da semana santa nos só tivemos 3 homicídios e nós já estamos com 6 armas de fogo apreendidas e  14 veículos recuperados. Estamos com pensamento positivo desde que iniciamos com o nosso comandante geral. Na capital nós colocamos em disposição equipes policiais nos eventos religiosos, na zona rural o patrulhamento rural funcionou em todo o feriado e foi deslocado o efetivo dos próprios batalhões do interior para aquelas cidades onde acontece os eventos mais tradicionais da semana santa, e a policia está agindo fortemente tanto na capital como no interior”, declarou o coronel Márcio Oliveira.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES