Polícia encontra munições em outra casa de acusado de desmanche de carros e motos em Teresina

Polícia encontra munições em outra casa de acusado de desmanche de carros e motos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (08/01) em uma residência no centro de Teresina um carro e quatro motos roubadas. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, a polícia chegou na residência depois de ter sido acionado por uma vitima que teve o seu carro roubado e descobriu através do rastreador.

O roubo aconteceu na noite de quarta-feira no bairro Monte Verde por um assaltante identificado como Cléverson, vulgo 'lorin' ou 'bombado'. Ainda no final da tarde de ontem os policiais fizeram buscas em outro endereço de Cleverson no conjunto Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. O criminoso é procurado pela polícia por ter praticado vários roubos na capital.
 
Dentro da residência foi encontrado várias munições. “A equipe da Força Tática do Promorar diligenciando soube de uma informação de que ele teria outra residência no bairro Vamos Ver o Sol. Seguindo essa pista os policiais encontraram essa casa onde ele convive com outra esposa já a bastante tempo. Ficamos sabendo pelo proprietário da casa que a residência está alugada para ele há algum tempo mas ele já residiu na vizinhança. As pessoas dizem que ele já foi visto com diversos veículos, inclusive o veículo que suspeitamos que ele se encontra agora. A companheira dele não se encontra, mas na mesma rua esta o proprietário da residência que é alugada, nos conversamos com ele, informamos a situação solicitamos a permissão para entrar na casa e ele prontamente atendeu a nossa solicitação. Nós entramos, fizemos uma vistoria, encontramos munições calibre 38 e vamos tentar localizar a companheira dele juntamente com ele”, declarou o coronel Márcio Oliveira.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES