Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia faz apreensão de submetralhadora de fabricação caseira

Compartilhe

Nesta terça-feira (14/06), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira, uma granada e desarticularam um ponto de vendas de drogas na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do soldado Élido, a submetralhadora apreendida tem capacidade para trinta tiros com calibre ponto 40. Na operação também foi encontrado drogas, dinheiro trocado e uma balança de precisão.

“Esse é um  trabalho incansável da Força Tática. Nós tivemos informações que havia esse material escondido e também um pessoal fazendo vendas de drogas, nós fizemos monitoramento, o acesso é muito difícil, infelizmente quando a guarnição chegou eles conseguiram ter êxito na fuga mas foi encontrado a submetralhadora caseira que tem munição de ponto 40, funcional”, declarou ele.

Ainda segundo o soldado, a polícia vai continuar em diligências no sentido de capturar os acusados: “A informação é que ainda havia um revólver calibre 38 mas não foi possível encontrar. A granada que encontramos é de uso exclusivo das forças armadas, não pode ser vendida e foi encontrado lá, mas nós não nos intimidamos, eles podem até aprontar, mas estamos aqui para combater esse desvio de conduta”, disse o policial.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar