Polícia faz apreensão de submetralhadora de fabricação caseira

Polícia faz apreensão de submetralhadora de fabricação caseira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (14/06), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira, uma granada e desarticularam um ponto de vendas de drogas na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do soldado Élido, a submetralhadora apreendida tem capacidade para trinta tiros com calibre ponto 40. Na operação também foi encontrado drogas, dinheiro trocado e uma balança de precisão.

“Esse é um  trabalho incansável da Força Tática. Nós tivemos informações que havia esse material escondido e também um pessoal fazendo vendas de drogas, nós fizemos monitoramento, o acesso é muito difícil, infelizmente quando a guarnição chegou eles conseguiram ter êxito na fuga mas foi encontrado a submetralhadora caseira que tem munição de ponto 40, funcional”, declarou ele.

Ainda segundo o soldado, a polícia vai continuar em diligências no sentido de capturar os acusados: “A informação é que ainda havia um revólver calibre 38 mas não foi possível encontrar. A granada que encontramos é de uso exclusivo das forças armadas, não pode ser vendida e foi encontrado lá, mas nós não nos intimidamos, eles podem até aprontar, mas estamos aqui para combater esse desvio de conduta”, disse o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES