Polícia faz apreensão por denúncia de aplicativo contra tráfico

Polícia faz apreensão por denúncia de aplicativo contra tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através  do Núcleo de Inteligência e a Delegacia de Entorpecentes, lançaram oficialmente um aplicativo para smartphones com o objetivo de ser uma ferramenta a mais para a sociedade piauiense para denunciar o tráfico de drogas. Em poucos dias funcionando em fase de testes já foram realizados mais de 2 mil downloads e registradas cerca de 200 denúncias por dia.

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, declarou que a policia já realizou uma apreensão de drogas por denúncia de aplicativo contra o tráfico de drogas. O delegado adiantou que a Polícia Civil tem realizado operações de busca e apreensão de tráfico de drogas.

“A gente trabalha no intuito de mostrar para a sociedade que a policia civil é forte e isso só é possível pela união entre os agentes para mostrar nosso trabalho. Assim que recebemos a denúncia, nos articulamos para dá prosseguimento a apreensão que será apresentado em breve”, disse.

Para baixar o aplicativo para o aparelho celular basta acessar o play store e buscar “DEPRE”. De acordo com o delega Alessandro Barreto, coordenador do Núcleo de Inteligência da SSP-PI, esta é uma iniciativa pioneira no país e que garante total anonimato ao denunciante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES