Polícia investiga a distribuição de cédulas falsas em Teresina

Polícia investiga a distribuição de cédulas falsas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (24/07), policiais do 6º batalhão realizaram a prisão de dois homens para a Central de Flagrantes após serem flagrados portando cédulas falsas na zona Sul.

Após embarcarem em um Uber, os suspeitos foram detidos em um posto de combustível. “Eles pegaram um Uber na região da zona Leste e foram para a zona Sul. O Uber começou a desconfiar dos dois, parou em um posto de combustível e pediu apoio para um policial que estava no local. Lá mesmo frentista reconheceu que eles estavam portando cédulas falsas”, falou o comandante do 6º batalhão.

Segundo a polícia, um celular também foi apreendido com a dupla e nele existe uma conversa sobre o derramamento dessas notas na cidade. “O Uber encostou na Ceasa onde eu me encontrava, disse que estava com medo e desconfiado dos dois elementos que estavam no banco traseiro do veículo, perguntou se eu podia fazer alguma coisa e encontrei um dos elementos com nota falsa, depois revistei novamente e encontrei outra nota falsa. É uma falsificação grosseira, dá para perceber”, disse o policial.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES