Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia Militar localiza moto roubada em matagal através de GPS

Compartilhe

Na noite deste domingo (21/06), policiais da Força Tática do 6º batalhão localizaram uma moto roubada dentro de um matagal no Parque Eliane, região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Para realizar a apreensão, a guarnição usou o GPS (Global Positioning System) - Sistema de Posicionamento Global da vítima.

De acordo com o sargento Cardoso, essa prática é comum pelos bandidos. “Os elementos adentram o matagal, deixam a moto, mas muitas vezes eles não contam que os proprietários colocam o rastreador, então colocando esse aparelho eles ajudam muito o trabalho da polícia militar. Pode-se ver que é uma mata muito fechada e temos o caso de uma pessoa de bem que tem o seu suor tomado por um meliante ofensivo a sociedade”, afirmou.

O veículo recuperado, uma Bros preta, tem a placa NIM 2279. “Eles trazem para cá ou para vender mais barato ou para fazer desmanche e vender as peças. Essa é nossa orientação do comandante geral e essas incursões estão sendo feitas, ainda bem que conseguimos com êxito localizar a moto”, disse o PM.

O proprietário da motocicleta agradeceu todo o empenho da polícia. “Se eu não tivesse o GPS eu não ia encontrar porque é uma mata muito fechada, mas o trabalho da polícia foi essencial para mim”, declarou.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar