Policia Militar realiza a prisão de jovem acusado de praticar vários assaltos em Teresina

Policia Militar realiza a prisão de jovem acusado de praticar vários assaltos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (25/05), policiais do 8º batalhão realizaram a prisão de um jovem identificado como Davi de Sousa, de 18 anos, conhecido como ‘mago’, acusado de realizar diversos assaltos na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Várias vítimas do adolescente se deslocaram até a delegacia para fazer o reconhecimento. No momento da prisão, Davi estava com uma motocicleta e celulares roubados. De acordo com Fred, chefe de investigação do distrito, várias pessoas foram até o local fazer denúncias contra o acusado.

“Ele fez um assalto no dia 15 usando uma motocicleta junto com outro companheiro, e nós continuamos a investigação. Nesta segunda-feira ele fez outro assalto, foi reconhecida novamente a motocicleta e nós conseguimos identificar a placa. Fomos até o proprietário que falou que tinha emprestado para ele. Nos deslocamos até uma vila e lá pegamos ele em flagrante com dois aparelhos, dinheiro e ficamos sabendo que ele já tinha vendido outro aparelho. Conduziremos até a Central de Flagrantes para continuar os procedimentos. É bom salientar que nós temos recuperado muitos celulares no bairro Dirceu, o nosso trabalho está intenso junto com a equipe da Polícia Militar”, disse o investigador.

Davi de Sousa negou todas as acusações. “Eu não roubei nada de ninguém, só me deram o celular para vender e eu vendi. Nem arma eu tenho. O homem disse que era para eu vender por R$ 300 reais, eu ia dar o dinheiro para ele e ele ia me dar um pouco do valor”, alegou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES