Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia monta operação para prender acusados de explosões a carros

Compartilhe

Na última segunda-feira (19/02), assaltantes explodiram dois carros-fortes em intervalo de duas horas no Piauí. O primeiro carro-forte foi explodido às 15h40 na BR-343, entre Altos e Campo Maior, já o segundo carro-forte foi explodido na BR-316, às 17h. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no segundo assalto, os criminosos utilizaram uma carreta para interditar a rodovia e impedia a passagem do carro-forte da empresa Cet-Seg. As informações preliminares dão conta de que a quadrilha utilizou armas de grosso calibre e dinamites para a explosão. 

Alguns seguranças feridos na ação seguem internados. Em entrevista, o Major Lacerda, afirmou que as diligências continuam. “A diligência com relação ao estouro do carro-forte próximo a Estaca Zero continua, estamos com equipe do BOPE, do batalhão e GRECO. Temos informações que foram repassadas para a Greco e acredito que com certeza a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar dará uma reposta que a sociedade precisa. Ontem fizemos várias buscas na região e hoje estamos expandindo nos demais municípios colhendo todas as informações possíveis”, afirmou. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar