Polícia monta operação para prender acusados de explosões a carros

Polícia monta operação para prender acusados de explosões a carros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (19/02), assaltantes explodiram dois carros-fortes em intervalo de duas horas no Piauí. O primeiro carro-forte foi explodido às 15h40 na BR-343, entre Altos e Campo Maior, já o segundo carro-forte foi explodido na BR-316, às 17h. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no segundo assalto, os criminosos utilizaram uma carreta para interditar a rodovia e impedia a passagem do carro-forte da empresa Cet-Seg. As informações preliminares dão conta de que a quadrilha utilizou armas de grosso calibre e dinamites para a explosão. 

Alguns seguranças feridos na ação seguem internados. Em entrevista, o Major Lacerda, afirmou que as diligências continuam. “A diligência com relação ao estouro do carro-forte próximo a Estaca Zero continua, estamos com equipe do BOPE, do batalhão e GRECO. Temos informações que foram repassadas para a Greco e acredito que com certeza a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar dará uma reposta que a sociedade precisa. Ontem fizemos várias buscas na região e hoje estamos expandindo nos demais municípios colhendo todas as informações possíveis”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES