Polícia prende acusado de explodir caixas eletrônicos no Piauí

Polícia prende acusado de explodir caixas eletrônicos no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (07/02), os policiais militares das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais cumpriram um mandado de prisão contra o Rafael Ribeiro Lima, mais conhecido como ‘Rafael Perneta’, na Vila Jesus de Nazaré, região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Com o criminoso foi encontrado uma pistola ponto 40 de posse da Secretaria de Segurança Pública, uma quantia em dinheiro e material de explosão de bancos. Rafael é suspeito de ser o assaltante do banco de Angical, ocorrido no último final de semana. 

De acordo com o comandante da Rone, capitão Mota, ele já é um elemento bastante conhecido da polícia. “Na parte da tarde  tivemos a informação que ele estaria escondido em uma casa no Vale do Gavião, conseguimos lograr êxito e encontrá-lo no banheiro de uma residência escondido. Alguns elementos conseguiram fugir abandonando as motocicletas que serão conduzidas para o deposito pelo batalhão de trânsito. Com o Rafael foi encontrado material para fazer explosão de banco bem como dinheiro e uma pistola ponto 40. Agora essa parte da investigação vai ficar com a GRECO”, afirmou. 

O comandante afirmou ainda que a polícia cumpriu um mandado de prisão que havia contra ele. O acusado, negou. “Não sou assaltante de banco, não tenho nada a ver com assalto de Angical, não tenho envolvimento com esse tipo de coisa, não sabia nem do mandado de prisão”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES