Polícia prende acusado de matar a ex-sogra com um tiro na zona Sul de Teresina

O acusado estava escondido em um povoado de Monsenhor Gil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí através do Departamento de Homicídios e Proteção  Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado como Charles de Gois Nunes, acusado de ter matado a sua ex-sogra identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos no último dia 02 de outubro na Avenida Dr. Manoel Ayres Neto, no conjunto Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o ex-genro da vítima planejou a execução do crime por não aceitar o fim do relacionamento com a filha de Júlia Brandão.

Julia foi morta com um tiro pelo ex-genro

“O autor da conduta criminosa atraiu a vítima alegando que ia entregar dois menores frutos de um relacionamento amoroso com a filha da vítima, ele sacou de uma arma e efetuou um disparo moral contra a mulher que não resistiu e veio a óbito. Logo em seguida ele empreendeu fuga em um veículo que estava tudo devidamente premeditado para a cidade de Monsenhor Gil onde se escondeu em um povoado, mas a Delegacia de Homicídios e toda a sua equipe efetuaram diligências e localizaram ele nesse povoado chamado Piquizeiro. A polícia fez o cerco mas ele fugiu empreendendo fuga na mata, o veículo foi apreendido e logo em seguida foi realizado mais um cerco policial e ele não tendo outra alternativa a não ser a prisão  resolveu se entregar”, afirmou o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o ‘Baretta’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES