Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende acusado de matar empresário a tiros no Dirceu

Compartilhe

No dia 03 de julho de 2015,  um empresário identificado como Jordão Mendes da Silva, de 25 anos de idade, foi baleado na cabeça, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla chegou em uma moto, de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos contra o jovem empresário. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta terça-feira (20), policiais da Força Tática do 8º batalhão realizaram a prisão do acusado pelo crime ocorrido na loja do rapaz que fica localizada na rua do mercado do Dirceu I.  

"Há cerca de um ano atrás ele juntamente com o comparsa chegaram no mercado do Dirceu I  e mataram um cidadão lá mais conhecido por playboy, empresário conhecido na região. Segundo ele, ele alega que ele tinha atirado no playboy na Curva São Paulo, mas é mentira, eles foram até a loja só para roubar, só que roubaram e atiraram na cabeça dele. Então o cidadão acabou falecendo", declarou o comandante.

Ainda de acordó com o policial, o acusado foi identificado por Fábio Caleus da Silva Santos e foi preso em rondas no conjunto Novo Milênio. "A equipe agiu de uma rapidez tremenda onde ele não esboçou reação", afirmou.

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar