Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende acusado de furtar porta de residência na zona Sul

Compartilhe

Nesta segunda-feira (29/04), policiais da Força-Tarefa realizaram a prisão de um homem identificado como Lieberth da Costa Barros, de 33 anos, mais conhecido como 'Diabão', após ele ser flagrado por câmeras de segurança praticando diversos arrombamentos a residências na zona Sul de Teresina. 

Em um dos assaltos, o criminoso furtou uma porta e vendeu por R$ 10. "Nós tivemos as informações que ele fez um arrombamento na área do 13º Batalhão, no bairro São Pedro e foi flagrado por câmeras de segurança da residência. Fomos lá com apoio do Barbosa e conseguimos no período da tarde fazer a prisão dele, inclusive até a porta que ele roubou da residência ele declinou onde estava, para quem vendeu, ele vendeu por 10 reais. A pessoa que comprou também foi conduzida para o distrito para os procedimentos legais, esse indivíduo vai ser tirado de circulação", afirmou o major Audivan Nunes, comandante da Força-Tarefa. 

O acusado confessou o crime. "Eu só fui preso duas vezes, os meninos da Tática que colocaram esse apelido em mim. Vendi essa porta por R$ 10", disse ele acrescentando que tirar portas de residências é muito fácil. "Só pegar outro prego por baixo e bater que a porta sobe", afirmou.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução/TVMN

Crédito: Reprodução/TVMN


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar