Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende acusados de assalto:"Já já estamos na rua de novo"

Compartilhe

Policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão de um maior e a apreensão de três menores acusados de realizar um arrastão em uma clínica dentária no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. No assalto, os bandidos conseguiram levar 25 celulares e R$ 9 mil reais de clientes e do estabelecimento.

“A gente recebeu informação via telefone que esses indivíduos tinham feito um assalto em uma clinica dentária no Parque Piauí, então realizamos diligências no sentido de localizá-los. Um dos celulares de uma das vítimas tinha localizador que foi o fator determinante para chegar até eles, tem um criminoso que conseguiu fugir em um veículo modelo gol”, afirmou o comandante.

De acordo com o policial, no momento da prisão todos eles estavam no mesmo local, em uma casa no residencial Mestre Dezinho dividindo o produto do furto. “Todos eles já tem passagem pela polícia”, disse.

Os acusados debocharam da prisão: “Rapaz nós chegamos lá e assaltamos, pedimos para passar tudo e se não passassem iam morrer. A gente não sabia que tinha essa grana toda lá não, foi na sorte”, disse um deles.

“Já já nós estamos na rua de novo, é SJ no comando e a galera do Afegão vai descer. Pegamos 9 mil reais e íamos gastar todinho na praia tomando uma gelada”, afirmou o criminoso.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar