Polícia prende acusados de assalto:“Já já estamos na rua de novo”

Polícia prende acusados de assalto:“Já já estamos na rua de novo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão de um maior e a apreensão de três menores acusados de realizar um arrastão em uma clínica dentária no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. No assalto, os bandidos conseguiram levar 25 celulares e R$ 9 mil reais de clientes e do estabelecimento.

“A gente recebeu informação via telefone que esses indivíduos tinham feito um assalto em uma clinica dentária no Parque Piauí, então realizamos diligências no sentido de localizá-los. Um dos celulares de uma das vítimas tinha localizador que foi o fator determinante para chegar até eles, tem um criminoso que conseguiu fugir em um veículo modelo gol”, afirmou o comandante.

De acordo com o policial, no momento da prisão todos eles estavam no mesmo local, em uma casa no residencial Mestre Dezinho dividindo o produto do furto. “Todos eles já tem passagem pela polícia”, disse.

Os acusados debocharam da prisão: “Rapaz nós chegamos lá e assaltamos, pedimos para passar tudo e se não passassem iam morrer. A gente não sabia que tinha essa grana toda lá não, foi na sorte”, disse um deles.

“Já já nós estamos na rua de novo, é SJ no comando e a galera do Afegão vai descer. Pegamos 9 mil reais e íamos gastar todinho na praia tomando uma gelada”, afirmou o criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES