Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas: “Fumava todo dia e toda hora”

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas: “Fumava todo dia e toda hora”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da DEPRE (Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), cumpriram um mandado de prisão contra um casal acusados de tráfico de drogas no bairro São Joaquim. Os presos identificados como Jânio Luan e Antônia Vanda já tinham sido presos anteriormente.

“Contra os dois pesa um mandado de prisão para cumprimento de sentença. Cada um vai cumprir 4 anos e 2 meses de cadeia nas penitenciárias do Estado, eles foram presos em 2010 por tráfico de drogas, passaram 7 meses presos e depois foram soltos para aguardar a sentença. A sentença chegou e agora é cumprir”, afirmou o delegado Cadena Júnior.

Quando foram presos, o casal foi capturado com 380g de droga. A mulher condenada afirmou que a entorpecente era do companheiro. “Eu não esperava por essa prisão, fui pega de surpresa. Eu tenho um bar, estava trabalhando, passei sete meses mas eu não sabia que ia voltar. Não estava mais no mundo das drogas, tanto é que montei um bar, vendia espetinho e creme de galinha”, disse ela.

O acusado assumiu o crime. “A droga era minha, fumava todo dia e toda hora, agora é só esperar sair”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES